sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cap. 28 O Espião.....

Eles saíram e foram em direção a vila de Kate...
Chegando lá...
Jeanette: Então você é um espião Perry o ornitorrinco difícil mas deu para acredita....
Perry: E sim bem difícil Jeanette olhe para min...
Ela olhou e ele usou um aparelho nela e ela desmaiou.....
Desculpe mas tenho que manter minha identidade secreta....
E saiu correndo para casa.
10 minutos depois ela acorda.
Jeanette: O que aconteceu?

Jeanette: Bom não sei mas tenho que levar Simon para a vila da Kate..
Kate venho em direção a Jeanette..
Kate: Jeanette o que faz aqui e com Simon?

Jeanette: Depois te explico me leve ate a cachoeira......
Kate: Jeanette suba você e o Simon na minhas costas.....
Quando chegaram estava de manha....
Jeanette chegou perto da cachoeira com Simon no colo.....



5 comentários: