quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Curiosidades que vocês não sabia de Simone....

Bom pessoal estava pesquisando sobre Simone e descobri que Simon e Simone são a mesma pessoa apesar de Simon não lembrar de Simone......
E algo bem difícil de intende.......
Por isso vou colocar um pedaço do que falava no site......comfiram.....

No site dizia:


O ato de bravura de Simon para Jeanette quando ela é puxada para trás por Zoe espelha Simone. Simone foi sempre exibido em confiança e nunca demonstrou medo em qualquer ponto, enquanto estava com Jeanette. Depois de vê-la fisicamente em perigo, Simon também se torna independente de seu medo e descobre um ar de coragem. Ele se recusa a deixar Jeanette para baixo quando ela mais precisa. Simon mostra a forte determinação em salvar-lhe como Simone fez anteriormente. Ao superar o medo, Simon brevemente transforma em Simone enquanto expondo seu verdadeiro amor por ela através de seu ato de heroísmo.
Comentário de Simone de Jeanette na cachoeira após dar-lhe a pulseira é fundamental a considerar. "Mesmo a jóia mais preciosa não se pode comparar a sua beleza." é quase exatamente o mesmo comentário de Simon para Jeanette na balsa (uma diferença palavra): "Mesmo a jóia  mais perfeita não se pode comparar a sua beleza." Se Simone e Simon não são os mesmos, as chances de Simon dizer o mesmas palavras são muito escassas. Ele também não poderia ter lembrado seu elogio a ela antes como Simone, ele mostra nenhuma lembrança do namoro Jeanette ou de dar-lhe uma pulseira.

Os efeitos secundários da neurotoxina incluem "alterações da personalidade, perda de inibição, boca seca".

No site também dizia curiosidades sobre o nomes deles confiram:

Nomes têm importância. Olhe novamente para os dois nomes: Simon e Simone. Observe a sua semelhança. Não existe coincidência no uso de Simone ou com os nomes que são quase idênticas. Mas, na realidade, são os mesmos. Simone é o nome francês para o Inglês fica Simon. Portanto, quando Simone acordou após a picada de aranha, ele essencialmente (embora indiretamente) proclama que ele é "Simon".









LEMBRANDO ESSAS AFIRMAÇÕES NÃO SÃO 100% CERTAS POR ISSO VAI DO PENSAMENTO DE CADA UM......




FUI...............

6 comentários: