quarta-feira, 13 de março de 2013

Historia Parte 38 Minha infância....




HISTORIA PEQUENA MAS A PRÓXIMA VAI SER MAIS GRANDE



Alfa: Venha preciso conversar com você...
Simon: Já vou...
Simon: Fala logo por que estou com sono...
Alfa: Bom lembra você me falou que era para min falar de min?
Simon: Sim agora acabei de acordar pode falar..
Alfa: Mas vou falar só de minha infância.....

                       Historia de Alfa
Eu nasci numa arvore bem distante daqui.....
Logo fui abandonado por minha mãe por caçadores...
Eu fugi para uma casa muito bonita uma menina me abrigou por meses ate que um dia eu vi um comercial de TV e vi vocês cantando Foi ai que decidi conhecer vocês......

Simon: Só?
Alfa: Eu só posso contar essa parte se não vou colocar vocês em risco...
Simon: Conte como posso confiar em você...
Alfa: Amanha você vai se sujar com cereal...
Simon: Como?
Alfa: Amanha você vera.......
Alfa: Fui....
E Simon ficou la pensando e Alfa foi dormi.....


3 comentários: