quinta-feira, 8 de agosto de 2013

The Chipettes - Shontelle - Impossible - Simonette.......

6 comentários:

  1. olha alfa não me leve a mal mais eu acho que ai vc já foi longe demais casamento?não to gostando dessa história mais e fisicamente possivel que os esquilos....

    ResponderExcluir
  2. Simm eu levei muito longe mas a historia ta legal eu acho pelo menos........Obrigado pela sugestao

    ResponderExcluir
  3. ai,desculpa!de verdade não queria ser chata mais nem terminei minha frase se não ficaria falando o dia todo sobre os esquilos e o que a ciência tem a dizer sobre os esquilos,enfim to brincando eu to super curiosa só queria ver sua reação e vc passou no meu teste entra no meu blog o link E http://jeanetteosesquiloseasesquiletes.blogspot.com.br/ta super legal as postagens de agosto vai gostar vc reagiu muito bem a uma falsa critica.

    ResponderExcluir
  4. posta logoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir