sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Historia parte 18 O que Britt ?



Brittany: O Simon morreu.

Alvin: Como? ele ta vivo.Meu amor você teve só um pesadelo. 

Brittany: Não é um simples pesadelo. Eu me lembrei do minha maior amiga Kate.

Eleonor: Não pode ser a alembrou dessa tragedia.
Alvin: O que aconteceu?
Brittany: Ela estava comigo perto de um penhasco quando ela escorregou e caiu na cachoeira.
Alvin: Ela morreu?
Brittany: Não mais ela ficou como o Simon e nunca mais voltou ao normal
Alvin: ComoSimon não entendi.
Brittany: Com outra personalidade e nunca mais voltou ao normal.
Jeanette: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO PODE SER.
Alvin: Não pode ser mesmo.Não posso perder meu irmão.
Brittany: Sinto muito.
Alvin: Então você não teve pesadelo ?
Brittany: Tive sim jeanette ficou maluca por causa do Simon.
Alvin: Como agora?
Brittany: Sim.
Brittany: Eu fiquei deprimida e quase me matei mas voce me Salvou quando eu ia pular do penhasco onde Kate pulou.
Alvin: Onde Kate esta nesse exato momento.
Brittany: Na nossa vila.
Alvin: Temos que vela talvez ela esteja voltado ao normal.
Não podemos ir temos que visita Simon amanha.
Alvin: Eu e Brittany vamos ate la.
Brittany: E vocês vão ao hospital.
Brittany: Como vamos temos que passar por floresta.
Jeanette: Já sei vem comigo.
Alvin: Na onde?
Jeanette: Aqui no quarto do Simon.
Alvin: Por que no do Simon?
Jeanette: Vem depois eu falo.
Eles entram no quarto e eles avista uma coisa incriável.....








2 comentários:

  1. Oi sou a julieta por favor posta a parte 19 eu estou muito curiosa me avise quando você vai postar a parte 1z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja coloquei a parte 19 e 20
      links
      parte 19: http://simoneosesquilos.blogspot.com.br/2012/11/historia-parte-19-phineaaaaaaaaaaaaaaaas.html
      Parte 20:
      http://simoneosesquilos.blogspot.com.br/2012/12/historia-parte-20-super-triciclo.html

      Excluir