terça-feira, 6 de novembro de 2012

Historias Parte 14 Comprando...

Jeanette: Quando sera que Simon vai sair do hospital?
Eleonor:Não sei.
Jeanette: Podia prepara uma coisa para ele
Jeanette: da um presente para ele. mas qual?
Eleonor:Não sei.
Jeanette: Eleonor o que você  daria para Theodore?
Eleonor: Rosquinhas. kkkkkk.
Jeanette: Já sei ele tava querendo compra o o Need for speed most wanted 2012.
Eleonor: Como você lê nomes de jogos tao fácil assim?
Jeanette: 1 més em noites ao claro estudando inglês para impressionar o Simon.
Eleonor: Ham.. perai o Simon sabe falar inglês?
Jeanette: Sim aprendeu jogando jogos.
Eleonor: Kkk vou começa a jogar jogos também.
Jeanette: ogos do tipo de barbei.
Eleonor: Pode ser.. kk.
Jeanette: Vou ver quanto custa esse jogo.
Eleonor: Vai la.
Jeanette: Deixa eu ver.
Jeanette: O que quase 80 dólares.
Jeanette: Não tenho esse dinheiro.
Jeanette: Dave cade você ?
Dave: Estou no quarto.
Jeanette: Dave tem 80 dólares para me dar?
Eleonor: Tenho mas sua mesada já acabo.
Jeanette: Esqueci dos vestidos que comprei.
Dave: Foram 250 dólares em vestidos novos.
Brittany: Kkk já eu foram 500 dólares. 


Continua....




2 comentários: