sábado, 8 de dezembro de 2012

Historia Parte 21 Segunda Dimensão


Jeanette: Claro que sim sera um prazer.
Brittany: Um prazer ainda nem passei na loja.
Phineas: Bora então?

Jeanette: Temos que pega a rodovia.
Phineas: Sem problema.
Bom isso anda mais rápido que carro. CERTO?

Phineas: Claro.
Todos entraram na pista.
Alvin: Cara to na primeira marcha e ta a 100 por hora.
Eles passam por uma viatura.
Meu deus nunca vi isso 220 por hora.
Ele liga para outra viatura.
Aviso passou 6 triciclo a 220 por hora.
Te dou uma má noticia acabo de passar por mim e marcou 320 por hora.
Alvin: Uhhhhhhhhhhh au isso é dimais.
Chegaram a uma pista de terra e alvin ao passar em uma pedra escorregou e apertou um botão vermelho no
Triciclo.
Jeanette: Alvin o que você fez?

Alvin:Eu apertei o botão vermelho sem querê do triciclo.

Jeanette: Seu burr.....
Brittany: Olha se você chinga ele eu te arranco a sua garganta e te enterro sem elas ok.
Jeanette: Olha aqui  sua pirua eu te arranco seu cartão de credito e compro caderno para mim estuda.
Brittany: Ta bom você venceu.
Phineas: Gente calma nos só fomos para outra dimensão.


 

25 comentários:

  1. me avise quando for postar a parte 22 estou ansiosa.atenciosamente Julieta

    ResponderExcluir
  2. JULIETA: EU VI O VIDEO QUE VOCE FEZ DO SIMON E DA JANETTE AMEI!!!! VOU FAZER UM SO QUE COM A MUSICA DO COLDPLAY (PARODISIDE) ESTAVA PENSANDO...... COLOCAR UMA MUSICA DE THAICOVISK,BETHOVVEN OU BOB ACRI (MAS COMO PARECE QUE SOU A UNICA QUE ADMIRA A MUSICA CLASSICA?) TENHO RECEIO DE COLOCAR UM VIDEO QUE NAO VA ATINGIR O METODO DA FAMA E DO INTERMEDIO DE PONTOS NO IBOPE. QUERIA COLOCAR UMA MELODIA DE FUNDO,MAS NAO ALGO TAO IMPROPIO COMO FUNK. POR FAVOR DIGA-ME QUAIS SAO AS DICAS QUE VOCE PODE ME ACONSELHAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom coloque a musica que vc gosta...

      Excluir
    2. Coloque também uma que faiz sentindo com o vídeo...

      Excluir
    3. muito obrigado!!!! vou seguir os seus coselhos. eu ja escolhi a musica mas como faco para parecer que e o alvin que esta cantando? (desculpa estar encomodando voce mas e que voce parece ser inteligente para este tipo de coisa)JULIETA

      Excluir
  3. SIM EU USO (DESCULPA NAO TER ESCRITO ANTES MAIS E POR QUE TINHA FALTADO LUZ)

    ResponderExcluir
  4. é Duro de explica escrevendo como deixa ele cantando

    ResponderExcluir
  5. NAO TEM PROBLEMA. SE VOCE NAO CONSEGUIR EXPLICAR EU TENTO OUTRA MANEIRA. MAS OBRIGADO POR SEUS CONSELHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. julieta

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Sou homen pelo geito tu tens um blog melhor se tu fosse homem nao responde anonimo eu repondo com meu nome.....
    passa o link do seu blog ai nois conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALFA EM GREGO SIGNIFICA PRIMEIRO TENHO ESSE NOME PORQUE SOU TOP
      O SEU É MUITO ESTILOSO ANONIMO...

      Excluir
  10. Obrigado vou ler a parte 22 agora mesmo. A e apropósito eu li os comentarios daquela....(pessoa) antes de você remover. E nem perca seu tempo respondendo pra aquilo. Só pode ser alguem que morre de inveja do seu nome. A e... (eu gosto do seu nome). Julieta

    ResponderExcluir
  11. Valeu juli sem tu meu blog nao existiria...
    Valeuuuuuu....

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Julieta: mas que nada! Você é que tem inteligencia o suficiente pra fazer o seu blog brilhar. Bom agora vou dormir por que está tarde,mais amanhã eu comento na parte 23. Beijinhos da Julieta :-)

    ResponderExcluir
  14. bom eu levo Alvin e os esquilos muito a sério minha mãe disse que eu sou obcecada mais fazer o que o filme e bom

    ResponderExcluir