segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Historia parte 23 Vamos logo....

Alvin: Vamos entra que mal vai fazer?

Brittany: Ta bom.

Eles entram e alvin diz:
Alvin: Podemos brincar?

Brittany: Mas Alvin você já ta brincando.
Alvin: Eu to não.
Alvin: Eu to sim.
Todos olham para trás e se assustam.
Brittany: Clones di min querem nos devora ahhhhhh...
Alvin: Calma podemos explica.
Brittany pega um guarda chuva e diz:
Brittany: eu tenho um guarda-chuva e sei usar....
Brittany: desembucha logo.
20 minutos depois.....
Brittany: Ham... entendi mas por que o Simon não veio?

Jeanette: Foi porque......
10 minutos.....






18 comentários:

  1. muito bom cada vez eu fico mais curiosa e cada vez eu gosto mais desta história está ótima como sempre

    ResponderExcluir
  2. ainda não... foi adiada a viagem por causa da chuva. mas vamos tentar ir na madrugada de terça para quarta

    ResponderExcluir
  3. vc deve ter pensado maldita chuva...kkk
    julieta vc ja ouviu falar em minecraft...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. a e desculpa demorar para escrever estava livrando a joanna de uma bronca kk. eu não sei o que é isso.

      Excluir
  5. é um jogo muito loco que todo mundo joga procura é muito legal recomendo...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAA QUE PENA NO MEU COMPUTADOR NÃO DA PRA JOGAR TEM QUE INSTALAR PLUGIN EU INSTALEI E NÃO DEU NADA :(

    ResponderExcluir
  7. baixa o pirata nesse sitre aki:
    http://www.4shared.com/rar/U4AAeEUZ/MINECRAFT_-_PLANETA_DOWNLOAD.html

    ResponderExcluir
  8. NÃO DA. A TELA FICA EM BRANCO E NÃO DA NADA...

    ResponderExcluir
  9. entra nesse link que ensina a intalar o minecraft...
    https://www.youtube.com/watch?v=eKImTmEfpF0

    ResponderExcluir
  10. Eu tentei ontem e hoje mas o vídeo está indisponível :(

    ResponderExcluir
  11. desculpe mas nao sei como te ajudar....

    ResponderExcluir