terça-feira, 11 de setembro de 2012


     parte 3 Simon e jeanette


Chegando perto de outra praça simon pergunta
Simon: por que essa cara tao pálida ?
Jeanette: não sei,parece que alguma coisa ira acontecer
Simon: mas o que ?
Jeanette: não sei
Simon sentou no banco de novo
E derrepente jeanette desmaia
Simon: jeanette,jeanette ai meu deus
Simon leva ela ate um hospital
Jeanette acorda e ve o Simon
Jeanette: o que aconteceu ?
Simon: não sei
Jeanette: como nao sabe voce tava indo comigo para a praia
Simon: nunca estivi com voce na praia
Jeanette: como assim ?
Simon: eu nunca te vi
Jeanette comeca a chora
Chega alvin e ela pergunta:
Jeanette: o que deu no Simon ?
Alvin: não sei por que
Jeanette: ele não me conhece ?
Alvin: eu tambem não te conheço
E chora de novo
Derre pente aparece uma esquila gritando simooooooooooooooooooon
Jeanette: quem é ela ?
Simon: minha namorada
Jeanette: como assim ?
Jeanette: Simon o que aconteceu ?
Simon: para de me chama de simon
Jeanette: por que seu não é  Simon
Simon: nao e simon12554468455521
Jeanette:  como assim ?
Simon1255....: vem levanta
Ela levanta e vai em direcao a janela e avista uma coisa horrivel
Ela avista milhoes de simons,alvins,theodores,eleonores,brittanys,jeanettes



Continua.....

Um comentário: