quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Simonette parte 4 Surpresa!!


Simon: jeanette,jeanette acorda....
jeanette: aonde estou?
Simon: no hospital
jeanette: cade os clones?
Simon: era só um pesadelo
jeanette: os piores
jeanette: sonhei que você  tinha uma namorada
Simon: você ficou com ciume?
jeanette: han...claro que não
Simon: ok fingi que acreditei
Simon: amanha tenho surpresa para você
jeanette: me conta
Simon: amanha contarei
jeanette: me deixou curiosa
Simon: ele deu um beijo no rosto dela e disse:
Simon: descanse bem
jeanette: ok rsrsrs
jeanette: mais uma coisa cade os outros?
Simon: ali fora esperando eu
jeanette: ok
Simon: boa noite
jeanette: boa noite meu lindo
Simon: lindo?
jeanette: han, amigo
Simon: tchau
jeanette: tchau
no dia seguinte todos em casa
Simon vai busca jeanette
Simon: sim dave e vou sai com ela
jeanette: um casal bonito rsrsrsrs
Simon: pelo menos eu tento deixar ele de pé ja você não tem coragem de assumi a sua parceira
Alvin: fica quieto
Simon: tchau gente
Todos: tchau




Um comentário: