terça-feira, 18 de setembro de 2012

Simon e jeanette o encontro parte 7!!

Simon beija Jeanette
Ela corresponde e o  beija
Jeanette: Afinal Alvin o que faz aqui  ?
Alvin: Uma ajudinha ao meu brother
Simon: Valeu te devo uma
Alvin: Irei cobrar pois estou precisando
Simon: Blz
Jeanette: Daria para dar privacidade
Alvin: Ok pombinhos
Simon:  Vem fiz uma coisa
Jeanette: O que ?
Simon: É surpresa te disse no hospital
Jeanette: Ta ok
Eles foram ate uma arvore bem grande e subiram na casa da arvore
Jeanette: Ta o que você que me mostra  ?
Simon: Olha pela janela
Ele aperta um botão
Ela avista um avião escrito eu ti amo jeanette!!
Jeanette: Ai meu deus que fofo!!
Simon: Serio ?
Jeanette: Desse jeito vou desmaia de novo
Simon: Kkkk eu salvo você de novo
Jeanette: Kkkkk
Simon: Kkkkk
Simon: Calma não acabo
Ela avista fogos de artificio escrito:
Eu ti amo jeanette!!
Eles se beijaram a noite toda (e nada mais ok kkkk)
Amanheceu eles chega em casa com sono ela foi para o quarto dela e ele foi para o dele
O Alvin vai no quarto do Simon e acorda ele
Alvin: Ficou a noite acordado kkkk
Simon: Não fiquei com meu anjo é diferente
Alvin: Anjo ta ok preciso aprende essas coisas
Simon: pra que ?
Alvin: para fala para a brittany
Simon: ta ok mas nao sei da aula de cantadas
Alvin: me ajuda irmão

Continua.....







7 comentários:

  1. Oi eu me chamo Julieta e como não tenho senha,facebook,orkut e essas coisas (não tenho porque acho que prende a mente das pessoas e eu vou fazer faculdade e nunca rodei nenhum ano e se eu me prender na internet não vou me consentrar nos estudos) resolvi comentar como anônimo Comecei a ler omten e estou amando. Você que escreveu esta historia? Eu estou adorando le-las

    ResponderExcluir
  2. Oi eu me chamo Vitoria,adorei a historia de voces achei incrivel kkk e bem engraçada.Adoro voces seus dvds tenho todos,adoro voces de verdade.Os meus preferidos sao bem os que estao nessa historia.Alvin,Simon e Jeanette
    AMO VOCS!!!

    ResponderExcluir