terça-feira, 18 de setembro de 2012

Simon e jeanette O encontro parte 6

Eles estavam cantando Payphone

Simon: Da onde vem essa musica ?
Jeanette: Não sei mas é bonita
Simon:  Parece ser o Alvin e o Theodor.
Jeanette: Parece mesmo
Jeanette: Já sei você pediu para eles canta para nos
Simon:  Não
Jeanette: Sei...
Em casa
Brittany: Não sei o que faze ?
Eleonor: Faze o que ?
Brittany: Deixa quieto
Dave: Cade o Alvin, Simone e Theodor
Brittany: Não sei
Eleonor: Também não sei
Brittany: Meu deus o que aconteceu ?
Eleonor: Ta muito preocupada rsrsrsr
Brittany: Não enche
Dave: Vou atras deles
Brittany: Ta ok
Eleonor: De boa
Brittany: Eleonor preciso de sua ajuda ?
Eleonor: Para o que
Brittany: Gostaria de....
Eleonor: De ?
Brittany: De de de ham...
Eleonor: De o que ?
Brittany: Namorar o alvin
Eleonor: Que emoção
Brittany: Por que ?
Eleonor: Por que apesar de voces brigarem voces se combinam
No encontro
Simon:  Jeanette preciso te disser uma coisa
Simon:  Eu eu eu
Jeanette: Eu o que ?
Simon:  Gostaria de
Jeanette: Fala logo
Simon:  DE NAMORAR VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Jeanette: TAMEMMMMMMMMMMM
Alvin: CASAL BONITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RSRSRSRSRSRSRS
Continua......





3 comentários: