domingo, 30 de setembro de 2012

Historia parte 10 Simon se desespera!!

Simon: O que aconteceu
jeanette: Você não tem tempo mais para mim
Simon: Como assim
jeanette: Agora você vive fazendo jogos
Simon: Desculpe vou melhora
jeanette: Que sabe de uma coisa acho que devemo-s dar um tempo
Simon: Jeanette não fais isso comigo
jeanette: Só me da um tempo
Simon: Não faz um més que começamos a namora
jeanette: Por favor me entenda
Simon: Por favor não  fais isso comigo
Simon já decidi  não da para volta a trás
Simon: Ta bom
Ela sai
Ele vai para o quarto e começa a chora
Enquanto isso Alvin vai em encontro com Britanny
Alvin: Oi
Brittany: Oii
Alvin: Tenho um presente
Brittany: Serio
Alvin da a blusa para ela
Brittany: Ai que lindo
Alvin: Serio
Brittany: Sim
Alvin: Brittany quer sair comigo
Claro aonde vamos
Alvin: Vai ser surpresa
Brittany: Ta bom
Todos em casa
Theodore: Onde vai
Alvin: Sair com Britanny
Theodore: Boa sorte
Alvin: Valeu
Alvin eu estou bonita e você esta divertido com esse terno
Alvin responde:


Continua...


Um comentário: